A Força Tarefa Cidadã está de volta!

09 de agosto de 2021 19:04


A Rede de Controle da Gestão Pública de Mato Grosso do Sul convida os prefeitos e demais gestores municipais para conhecer o trabalho que será realizado pela Força Tarefa Cidadã. A ação colaborativa consiste numa avaliação da transparência pública dos municípios em 8 estados da federação, entre eles o Estado de Mato Grosso do Sul, feita por avaliadores cidadãos capacitados pela Rede de Controle, com o intuito de verificar se os municipios atendem aos ditames da LAI (Lei de Acesso à Informação) e demais normas que tratam do tema transparência pública.

O evento contará com a presença da Presidente do Tribunal de Contas da União, Ministra Ana Arraes, do Ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner do Rosário, entre outros.

Sua Participação é essencial para que o município conheça os critérios da avaliação e já se preparem para alcançar os melhores resultados possíveis.

ANOTE AÍ:

O quê: Força Tarefa Cidadã – Compromisso pela Transparência Pública
Dia: Quinta-feira (12/8)
Hora: Das 14h às 15h (Horário de Brasília)
Onde:  Canal do TCU no Youtube  – link: https://www.youtube.com/watch?v=avJ_FHuDoC8
Não é necessário credenciamento ou inscrição prévia.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Campo Grande/MS

O Observatório Social do Brasil – Campo Grande/MS é uma entidade sem fins lucrativos que busca valorizar a cidadania e a ética através da mobilização da sociedade,

Rua 15 de novembro, 390 - Centro - predio da Associação Comercial de Campo Grande - 1º andar
CEP: 79002-140
Telefone: (67)3326-7279
E-mail: campogrande@osbrasil.org.br