Anabb produz 105 mil exemplares de publicação dedicada aos OS

19 de outubro de 2017 08:47

A Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb), apoiadora do Observatório Social do Brasil (OSB) e mantenedora de observatórios em Campo Grande (MS), Santo Antônio de Jesus (BA), Campos Gerais – Ponta Grossa (PR), Pelotas e Erechim (RS), patrocinou uma publicação sobre o trabalho dos observatórios sociais.

O Encarte “Pacto Pelo Brasil: um compromisso de todos nós!” está disponível nos 95 mil exemplares da edição 246, de setembro e outubro, do Jornal Ação, publicação da Anabb; aborda os resultados alcançados pelo trabalho da Rede OSB e instiga à reflexão do cidadão sobre suas atitudes para prevenir a corrupção e a participação da sociedade para transformar a realidade do país.

Além do encarte nos 95 mil impressos, a Anabb garantiu uma tiragem extra de 10 mil unidades para distribuição direta pelo OSB.

A publicação é um desdobramento do 1º Congresso Pacto Pelo Brasil, como contribuição da ANABB na construção de um Brasil melhor. O Vice-presidente de Comunicação da Anabb, Douglas Scortegagna, que também integra o conselho consultivo do OSB, empenhou-se pessoalmente na realização do projeto.

A diretora executiva do OSB, Roni Enara, reforçou a importância do apoio da Associação e agradeceu, em nome de toda a Rede OSB, a viabilização dessa ação pela Anabb. “Há alguns anos a Anabb vem sendo uma grande apoiadora da causa da justiça social, abraçada pela Rede OSB. E, neste momento, nos presenteou com uma belíssima publicação, que será distribuída a 95 mil associados, entidades e autoridades, levando nossas informações e resultados pelo Brasil afora. Expressamos nossa gratidão a toda diretoria e equipe de comunicação da Anabb por mais esta demonstração de compromisso com o Pacto Pelo Brasil.”

CLIQUE AQUI e confira o encarte “Pacto Pelo Brasil: um compromisso de todos nós!”

CLIQUE AQUI e confira a edição 246 completa do Jornal Ação da Anabb, incluindo o especial sobre os observatórios socias

Curta e Compartilhe no Facebook: https://www.facebook.com/OSdoBrasil/posts/977435179060903
e Twitter: https://twitter.com/osbrasil/status/920712660349587464

fonte: http://osbrasil.org.br/anabb-produz-105-mil-exemplares-de-publicacao-dedicada-aos-os/

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Campo Grande/MS

O Observatório Social do Brasil – Campo Grande/MS é uma entidade sem fins lucrativos que busca valorizar a cidadania e a ética através da mobilização da sociedade,

Rua 15 de novembro, 390 - Centro - predio da Associação Comercial de Campo Grande - 1º andar
CEP: 79002-140
Telefone: (67)3326-7279
E-mail: campogrande@osbrasil.org.br