BAZAR DE MERCADORIAS APREENDIDAS PELA RECEITA FEDERAL

26 de maio de 2022 19:48

No próximo dia 04 de junho (sábado), das 9h às 15h, o Observatório Social de Campo Grande MS (OSB Campo Grande) realiza na Rua Ordem e Progresso n. 225,  no Salão da Maçonaria, Campo Grande MS, um bazar beneficente com produtos apreendidos e doados pela Receita Federal. São equipamentos de som automotivo, smartphones, brinquedos, além de outros eletrônicos, jaquetas, produtos de pesca e equipamentos de informática, entre outros, que serão vendidos abaixo do valor de mercado.

O valor arrecadado será destinado à manutenção e sustentabilidade do OSB Campo Grande – MS.

As mercadorias do bazar serão vendidas apenas à pessoas físicas, pix ou cartão de débito e crédito em parcela única, mediante informação do CPF. O valor máximo de compras por pessoa é de R$ 1.000,00 (mil reais). Caso algum dos produtos ultrapasse esse valor, a compra será restrita à apenas esse ítem. Também há limitação de unidades por categorias e tipos de artigos.

A entrada é gratuita e serão distribuídas senhas para visitação no dia do bazar. 

No dia do bazar o OSB Campo Grande também estará coletando informações para que você contribuinte conheça o trabalho do observatório e possa se informar em como ser voluntário para a prática da cidadania.

ENTENDA:

Um Observatório Social

Atuando como pessoa jurídica, em forma de associação, um Observatório Social (OS) prima pelo trabalho técnico, fazendo uso de uma metodologia de monitoramento das compras públicas em nível municipal, desde a publicação do edital de licitação até o acompanhamento da entrega do produto ou serviço, de modo a agir preventivamente no controle social dos gastos públicos. Além disso, um Observatório Social atua em outras frentes, como a educação fiscal; a inserção da micro e pequena empresa nos processos licitatórios; e a construção de Indicadores da Gestão Pública, com base na execução orçamentária e nos indicadores sociais do município, fazendo o comparativo com outras cidades de mesmo porte. Quando filiado, um OS passa a integrar a Rede OSB Brasil.

 
Mais informações: pelo e-mail: campogrande@osbrasil.org.br

LIMITE DE VENDAS POR CPF

GRUPOLIMITE
Acessório Diversos
Antena de HDTV e Internet Ibiquiti2
Aparelho de Som2
Acessórios de Celular10
Brinquedos
Bermudas5
Câmeras digital2
Cosméticos5
DVD Player1
Faqueiro3
Fone de Ouvido2
GPS Garmin1
Gravador de Áudio3
HOVERBOARD2
Jaquetas10
Produtos Diversos – Pescaria10
Perfumes Diversos4
Mesa de Som e Microfone1
Placas de Rede e Roteadores5
Ventilador3
Vestuário Roupa íntima adulto e infantil10

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Campo Grande/MS

O Observatório Social do Brasil – Campo Grande/MS é uma entidade sem fins lucrativos que busca valorizar a cidadania e a ética através da mobilização da sociedade,

Rua 15 de novembro, 390 - Centro - predio da Associação Comercial de Campo Grande - 1º andar
CEP: 79002-140
Telefone: (67)3326-7279
E-mail: campogrande@osbrasil.org.br