Faça parte

Faça parte do Observatório Social de Campo Grande – MS

 

O Observatório trabalha com voluntariado, pessoas que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude, em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. Sejam empresários, profissionais liberais, professores, estudantes, funcionários públicos ou outros cidadãos, todos entregam-se à causa da Justiça Social.

O observatório social monitora as compras públicas desde a publicação do edital de licitação até a entrega do produto ou serviço. Além disso realiza ações de Educação Fiscal, , Inserção de micro e pequena empresa nos processos licitatórios, Construção de Indicadores da Gestão Pública.

 

Como ser voluntário?

Interessados deverão entrar em contato com o Observatório Social e se cadastrar, o mesmo irá atuar nas ações relacionadas a sua área de conhecimento, seja em pregões presenciais, eventos, tomada de preços, enfim, tudo em que o voluntário de forma espontânea puder contribuir.

3312-5122 – campogrande@osbrasil.org.br

Rua 15 de Novembro, 390- Centro – Campo Grande MS

Facebook

www.osbrasil.org.br

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Campo Grande/MS

O Observatório Social do Brasil – Campo Grande/MS é uma entidade sem fins lucrativos que busca valorizar a cidadania e a ética através da mobilização da sociedade,

Rua 15 de novembro, 390 - Centro - predio da Associação Comercial de Campo Grande - 1º andar
CEP: 79002-140
Telefone: (67)3326-7279
E-mail: campogrande@osbrasil.org.br