UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO – Material de engajamento para empresas

15 de agosto de 2018 20:28

Empresas têm um papel muito importante na sociedade. Entendem as necessidades das pessoas e criam soluções para os mais diferentes desafios. Para chegar lá, das pequenas às gigantes, estão em constante diálogo com colaboradores, fornecedores, clientes e outros. Suas vozes são ouvidas de forma clara e presente.

Mas junto com a capacidade de atingir tantas pessoas, vem também uma grande responsabilidade: a de ser um agente de transformação e ajudar a solucionar grandes problemas sociais.

Você que faz parte de uma companhia comprometida com a integridade para além dos seus muros pode apoiar a campanha Unidos contra a Corrupção e ajudar a construir um país livre de corrupção.

O Comite Unidos a Corrupção preparou um material especial para empresas que pode ser usado para demonstrar apoio ao debate das Novas Medidas contra a Corrupção e para divulgar a iniciativa!

É só preencher o formulário, acessar o material, escolher os que mais gosta e divulgar.

https://participe.transparenciainternacional.org.br/toolkit-de-engajamento

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Campo Grande/MS

O Observatório Social do Brasil – Campo Grande/MS é uma entidade sem fins lucrativos que busca valorizar a cidadania e a ética através da mobilização da sociedade,

Rua 15 de novembro, 390 - Centro - predio da Associação Comercial de Campo Grande - 1º andar
CEP: 79002-140
Telefone: (67)3326-7279
E-mail: campogrande@osbrasil.org.br