Projeto de Monitoramento de Obras Públicas

13 de junho de 2019 18:25

Na sequencia do Projeto Obra Transparente, patrocinado pela Instituição TRANSPARÊNCIA BRASIL, (veja mais no link: http://campogrande.osbrasil.org.br/projeto-nacional-obra-transparente/ ) o Observatório Social do Brasil – Campo Grande /MS está buscando voluntários para o Projeto de Monitoramento de Obras Públicas – o  voluntário receberá do coordenador do projeto todas as explicações sobre as atividades a serem desenvolvidas. Nesta primeira etapa selecionamos 25 obras referentes a construção de Creches do Programa do Governo Federal chamado de Proinfancia – tipo B, em Campo Grande (MS), onde o FNDE fornece tanto a orientação tecnica quanto recursos para o Municipio/Estado construir creches. Nosso objetivo nesta primeira etapa é fazer as visitas para levantar o andamento dessas obras.

o voluntário terá que primeiramente se cadastrar no observatório social de campo grande, preencher uma ficha de adesão ao voluntariado (informe seus dados no formulario mais adiante)  e o seu nome será analisado pela diretoria. Aprovada a sua adesão, o voluntário receberá a incumbência de acompanhar o coordenador do projeto ou alguem por ele designado para fazer a visita na obra a ser “monitorada”, não precisa ter capacitação especifica.

para se cadastrar como voluntario, a inscrição é realizada pelo site abaixo:

https://vivavoluntario.org

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Campo Grande/MS

O Observatório Social do Brasil – Campo Grande/MS é uma entidade sem fins lucrativos que busca valorizar a cidadania e a ética através da mobilização da sociedade,

Rua 15 de novembro, 390 - Centro - predio da Associação Comercial de Campo Grande - 1º andar
CEP: 79002-140
Telefone: (67)3326-7279
E-mail: campogrande@osbrasil.org.br