VOTO CONSCIENTE 2022

29 de agosto de 2022 18:59

#Eleições2022 #Democracia #VotoConsciente #SeuVotoNossoFuturo #SistemaOSB

Este ano teremos a chance de agir para buscar a melhoria da gestão pública de nossos estados e do nosso país. Milhões de brasileiros aptos a votar irão às urnas para escolher seus representantes. Este ano todos poderemos escolher candidatos para os cargos de Deputado Estadual, Governadores, Deputado Federal, Senador e Presidente.

Segundo o TSE, em 2022, mais de 19 milhões de jovens, com idade entre 16 e 24 anos, estarão aptos a votar. Uma parcela considerável dentro do eleitorado brasileiro, que necessita de educação, de acesso ao mercado de trabalho, lazer, segurança! Então Jovem, se liga no processo eleitoral na hora de escolher o seu candidato e como ele ajudará na construção do seu futuro.

Com base no levantamento do TSE em 2020, mais de 147 milhões de pessoas terão a possiblidade de votar e o processo contará com o avanço tecnológico e uso do E-Título.
Nosso voto é importante, lembre-se, todo voto importa!

O prazo para tirar e regularizar o seu título de eleitor é até 04 de maio. E não se esqueça vote consciente, afinal, seu voto, nosso futuro!

clique aqui para ver o calendário do processo eleitoral: CALENDARIO DO PROCESSO ELEITORAL

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Campo Grande/MS

O Observatório Social do Brasil – Campo Grande/MS é uma entidade sem fins lucrativos que busca valorizar a cidadania e a ética através da mobilização da sociedade,

Rua 15 de novembro, 390 - Centro - predio da Associação Comercial de Campo Grande - 1º andar
CEP: 79002-140
Telefone: (67)3326-7279
E-mail: campogrande@osbrasil.org.br